Nome: Ivanildo de Almeida Silva

Nascimento: 23/01/1995

Profissão e área de atuação: Produtor rural e comerciante

Suplentes: Sidineia Dias

 Mandato: 2021-2024

Número de votos na última eleição: 433

Eleito pelo partido: CIDADANIA

Cargos públicos anteriores: Coordenador de Receita e Tributação. Coordenador de Arrecadação, Coordenador de Turismo, Coordenador de Cultura e Gerente de Administrativo

Breve histórico:

Ivanildo de Almeida nasceu em 23 de janeiro de 1995, em Alto Lavrinhas, Venda Nova do Imigrante. É filho de Valteir Cordeiro da Silva e Analy da Conceição Cristo Almeida. Ocupou diversos cargos na Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, entre eles, coordenador de receita e tributação. Atuou também no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte na gestão de Braz Delpupo. Na época, em conjunto com outros servidores, fizeram o Conselho dos Taxistas do município, a fim de buscar melhorias para a categoria.

Esteve à frente da campanha para incentivo de emissão de nota fical, participou da implantação do ISS bancário e da derrubada do segundo alvará. Também fez parte da equipe que trouxe para Venda Nova o Refiz, programa de refinanciamento de dívidas fiscais junto à prefeitura.

Já atuou como corregedor da Câmara e foi autor de diversos projetos, como o que dá nome ao prédio da prefeitura, que passou a chamar-se Paço Municipal Prefeito Braz Delpupo. Atualmente, é presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF).

 

 
MANDATOS
9ª Legislatura 01/01/2021 a 31/12/2024
Nenhuma participação na Mesa Diretora, participação em Comissão ou Atividade Parlamentar cadastrada para este mandato.