Nome: Lucielza do Nascimento Chieza Caliman

Nascimento: 25/08/1965

Profissão e área de atuação: Serviço Social 

Suplentes: Simone Bozzi

 Mandato: 2024

Número de votos na última eleição: 156 votos

Eleito pelo partido: PP

Cargos públicos anteriores -Prefeitura Municipal - Ação Social

Curto histórico: 

Lucielza do Nascimento Chieza nasceu em Águia Branca. É filha de Antônio Chieza e Zuloca do Nascimento Chieza (In memoriam) e tem dois filhos. É formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Faesa e pós-graduada em Gestão Pública Municipal pelo Ifes.

Já trabalhou na Secretaria Municipal de Assistência Social e na Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova na função de assistente social. Atuou no Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na função de presidente e/ou conselheira, além do Conselho Municipal de Saúde na função de conselheira titular.

Foi empossada na Câmara de Venda Nova do Imigrante durante a Sessão Ordinária de 13 de março de 2024. Ela assumiu a cadeira do vereador Luiz Ricardo Pimenta de Souza (PP) que, por meio do Projeto de Resolução 1/2024, pediu licença por 120 dias para tratar de interesses particulares. Atualmente ocupa a relatoria da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Assistência Social (Cesamatas).

 
MANDATOS
9ª Legislatura 01/01/2021 a 31/12/2024
Participação em Comissões

Presença

2024 5

Falta

2024 1

Falta Justificada

2024 0