Data de apresentação 21/03/2018 00:00:00
 N° Processo 0/2018
 N° Protocolo 11/2018
 ID 3954
 Ementa

O Vereador abaixo signatário, com assento nesta Colenda Casa de Leis, em conformidade com o que dispõe o art. 59, inciso XV, da Lei Orgânica Municipal, c/c o art. 115, § 3º, inciso X, do Regimento Interno, REQUER, após ouvido o Plenário, que o Exmo. Sr. Presidente deste Legislativo encaminhe ao Gerente de Transportes e Oficinas da Prefeitura Municipal, Senhor José Antônio Teixeira, as informações abaixo relacionadas: 1 – Relatório contendo todas as MULTAS DE TRÂNSITO ocorridas nos anos de 2016 e 2017 com todos os veículos envolvidos da frota municipal; 2 - Informar os valores das MULTAS e as IRREGULARIDADES correspondentes, bem como o nome dos condutores infratores lotados na Prefeitura Municipal nos respectivos anos. 3 – Informar ainda, o veículo e o setor responsável.

 Situação

Tramitando

  FICHA DE PROPOSIÇÃO

Anexos da Tramitação